Troca e devoluções

Garantia:
Os produtos adquiridos na Empresa – possuem garantia mínima de 90 (noventa) dias a partir da data de emissão do comprovante de venda, os produtos que tiverem garantia adicional além dos 90 dias requeridos por lei estarão descritos no comprovante o período de garantia. A garantia cobre somente DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, que serão comprovados mediante análise do departamento técnico da Empresa. A garantia limita-se ao conserto ou substituição do produto a critério da Empresa, dentro do prazo de garantia.
A garantia será considerada nula se:
O defeito for ocasionado por uso indevido ou em desacordo com o manual de instruções.
O defeito for causado por agentes da natureza.
O defeito for causado por ligação em rede elétrica ou tensão imprópria.
O selo de garantia e/ou outros identificadores do produto forem removidos, cobertos ou adulterados.
Qualquer outro defeito que não seja caracterizado como defeito de fabricação.
Nome da pessoa de contato
Numero do pedido correspondente
Descrição do defeito do produto
Após o contato inicial, os procedimentos para o envio, substituição/conserto serão encaminhados como resposta para o e-mail cadastrado no sistema, sendo necessário que siga exatamente como descritos, para evitar demora ou dificuldade no processamento da garantia. Os custos envolvidos com a troca ou reparo do produto serão por conta da Empresa, e esta reserva o direito de receber ou enviar o produto através do que julgar mais conveniente.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso Atendimento ao Cliente - (11) 2408-0419 (11) 3452-7429
Loja@ragames.com.br

Custos de Envio de Produtos Defeituosos:
Todos os custos de transporte do produto entre a Empresa e Cliente são de responsabilidade do CLIENTE, exceto no caso em que a loja lhe reenvia um produto que comprovadamente apresentou defeito de fabricação e que foi consertado, de acordo com o Termo de Garantia acima. Neste caso, a modalidade de envio será a ENCOMENDA NORMAL cujo prazo de entrega geralmente varia de 3 a 10 dias úteis. Assim sendo, produtos que não apresentarem defeito o frete será por conta do cliente. Caso o cliente tenha urgência no reenvio ele pode solicitar a modalidade de frete via Sedex, arcando, porém, com os custos de postagem adicionais.
Por isso é importante que o cliente tenha certeza de que o produto adquirido apresenta defeito.

Devolução:
Para os produtos adquiridos através da loja virtual o Código de Defesa do Consumidor determina que o consumidor poderá desistir da compra no prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para que seja validada e aceita sua devolução, o PRODUTO NÃO PODE TER SIDO UTILIZADO, TAMPOUCO ABERTO, devendo ser devolvido no estado que foi entregue. A desistência deve ser comunicada a Empresa dentro do prazo de 7 dias corridos. Para produtos adquiridos diretamente na loja física, NÃO EXISTE desistência da compra, visto que a natureza da venda foi com presença do cliente.
Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet.
Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.